Carta de Serviços - Equipe de Apoio/ NAS
Carta de serviços > > Equipe de Apoio / NAS
Compete ao Setor de Equipe de Apoio/ NAS
- recebimento e administração do posto de trabalho nas instituições de ensino;
- acompanhamento da colocação dos postos de trabalho;
- atualizações e previsões dos postos de trabalho junto ao NAS/Terceirizados;
- orientar falha de comunicação entre instituição de ensino e empresa;
- solicitação de remanejamentos de postos;
- verificar e manter atualizado os suprimentos dos funcionários no RH-SEED;
- orientações, fiscalização e visitas nas instituições de ensino.
Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços:
- ao solicitar um atendimento, o requerente deve informar via e-mail, telefone ou protocolado, os seguintes dados: assunto, nome completo, número de RG e CPF, telefone, e-mail, endereço completo e estabelecimento de ensino com endereço relacionado ao pedido.
Prazo para atendimento da solicitação:
- as solicitações que dependem, exclusivamente, de dados, registros internos e sistemas pertinentes ao Núcleo Regional de Educação de Cascavel, serão atendidas de acordo com a demanda interna do setor; não sendo possível o atendimento imediato, será dado o prazo de 20 (vinte) dias corridos, prorrogáveis por mais 10 (dez) dais, mediante justificativa.
(44) 3521-8xxx
nregre_xxxx@educacao.pr.gov.br
Rua 19 de Agosto, n.º 642, Centro - Goioerê- PR