Carta de Serviços - Equipe de Apoio/ NAS

Carta de serviços  > > Equipe de Apoio / NAS

 

Compete ao Setor de Equipe de Apoio/ NAS

 

  • recebimento e administração do posto de trabalho nas instituições de ensino;
  • acompanhamento da colocação dos postos de trabalho;
  • atualizações e previsões dos postos de trabalho junto ao NAS/Terceirizados;
  • orientar falha de comunicação entre instituição de ensino e empresa;
  • solicitação de remanejamentos de postos;
  • verificar e manter atualizado os suprimentos dos funcionários no RH-SEED;
  • orientações, fiscalização e visitas nas instituições de ensino.

 

Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços:

  • ao solicitar um atendimento, o requerente deve informar via e-mail, telefone ou protocolado, os seguintes dados: assunto, nome completo, número de RG e CPF, telefone, e-mail, endereço completo e estabelecimento de ensino com endereço relacionado ao pedido.

Prazo para atendimento da solicitação:

  • as solicitações que dependem, exclusivamente, de dados, registros internos e sistemas pertinentes ao Núcleo Regional de Educação de Cascavel, serão atendidas de acordo com a demanda interna do setor; não sendo possível o atendimento imediato, será dado o prazo de 20 (vinte) dias corridos, prorrogáveis por mais 10 (dez) dais, mediante justificativa.

 De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h
(44) 3521-8xxx
  nregre_xxxx@educacao.pr.gov.br
Rua 19 de Agosto, n.º 642, Centro - Goioerê- PR