Carta de Serviços - Ouvidoria

Carta de serviços > > Ouvidoria

 

Compete ao Setor de Ouvidoria

 

  • buscar soluções para as demandas dos cidadãos;
  • oferecer informações gerenciais e sugestões ao órgão em que atua, visando ao aprimoramento da prestação do serviço, além de contribuir para a formulação de políticas públicas. (Controladoria Geral da União);
  • recepção,resposta e encaminhamento das solicitações, críticas, sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes à educação da rede pública estadual;
  • ofertar um canal de recepção de denúncia, reclamações, sugestão, elogios e solicitações da sociedade;
  • mediação entre o cidadão e o Estado, auxiliando na solução de problemas não resolvidos pelos canais convencionais;
  • orientação aos servidores, responsáveis e alunos da rede e ensino do Paraná referente a assuntos de competência do sistema educacional;
  • buscar soluções para as demandas dos cidadãos, oferecer informações gerenciais e sugestões ao órgão em que atua, visando ao aprimoramento da prestação do serviço, além de contribuir para a formulação de políticas públicas. (Controladoria Geral da União).

 

Ato Administrativo – Resolução nº 55/2021 – CGE/PR.

 

Link relacionado:

 

 

Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços: pelo endereço eletrônico www.educacao.pr.gov.br/ouvidoria.

 

Prazo para atendimento da solicitação: as solicitações podem levar 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado por mais 30 (trinta) dias, em caso de necessidade.

 


 De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h
(44) 3521-8677
  ouvigoioere@seed.pr.gov.br
Rua 19 de Agosto, n.º 642, Centro - Goioerê - PR